Jair chega a 6 títulos pelo Galo, mas segue sem a Libertadores

O Atlético Mineiro já começou o ano com a agenda cheia, no último fim de semana, participou da final do Campeonato Mineiro contra o seu maior rival, o Cruzeiro, e venceu por 3 a 1. Com a vitória, Jair levou mais uma medalha para sua coleção com o Galo. Já é o sexto título desde que entrou no clube, há três anos,

Com o Galo, Jair conquistou três vezes o Campeonato Mineiro e um Campeonato Brasileiro histórico, o qual o clube não conquistava há 50 anos, levantou uma taça da Copa do Brasil e uma Supercopa. No currículo, Jair espera ansiosamente a conquista do único título que não tem, a Libertadores.

“Motivação nunca falta. Nosso time é muito tranquilo e mantém os pés no chão, mas sabemos que somos capazes de continuar lutando por grandes coisas”, afirmou.

Jair é um dos titulares principais do Galo

Desde que o Turco Mohamed chegou, Jair foi titular absoluto, sempre se destacando nas partidas do time, no Campeonato Mineiro foi um dos nomes essenciais para a conquista. Mesmo fazendo apenas oito partidas de14 que o Galo participou, o volante tem a maior média de desarmes do campeonato, foram 19 roubadas de bola, um número de 2,38 por partida.

“Muito feliz pela marca pessoal no Mineiro e pelo título, claro. O Mineiro é um campeonato que eu gosto de jogar, sempre com estádio lotado e sentindo de perto o carinho do torcedor. Estou no Galo há algumas temporadas e sei da responsabilidade de entrar em campo com essa camisa, por isso me preocupo em trabalhar mais a cada dia para seguir evoluindo”, destacou Jair.

Jair se apresentou no time em janeiro de 2019, e após as conquistas importantes, renovou seu contrato até o fim de 2025.

Comentários estão fechados.