Jogador do América-MG sofre invasão de torcedores do Cruzeiro
Nesta quarta-feira (28), o América-MG encarou o Maringá pela primeira fase da Copa do Brasil. Apesar dos esforços, o Coelho foi derrotado pelo adversário por um placar de 2 a 0 e deu adeus à competição. Por ter alfinetado o Cruzeiro, pelo péssimo rendimento dentro das quatro linhas, o meia-atacante Rodrigo Varanda foi alvo de perseguição por parte dos torcedores da Raposa.
Com a saída do América-MG da Copa do Brasil, torcedores do Cruzeiro não perderam tempo e invadiram as redes sociais de Varanda. A princípio, o jogador teria provocado o rival por ter sido mandando embora de forma precoce pelo Sousa, time paraibano que atua na Série D do Campeonato Brasileiro. Contudo, os adeptos da Raposa aplicaram muito bem o ditado “quem ri por último, ri melhor”.
Sem se pronunciar depois do ocorrido, Varanda viu suas redes sociais serem inundadas com comentários do tipo: “Morde as costas agora”, “o clima em Maringá é bom?”, e “uai CR7 da Shopee, o que aconteceu?” foram algumas das alfinetadas deixadas pelos cruzeirenses. Agora, dos grandes clubes de Minas Gerais, apenas o Atlético-MG segue vivo na Copa do Brasil.
Entenda a provocação do jogador do América-MG
No dia 15 de fevereiro, o Cruzeiro recebeu o América-MG em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, no Mineirão. Apesar de ser visto como o favorito, a Raposa acabou sucumbindo por um placar de 2 a 0, com os gols sendo marcados por Renato Marques e Rodrigo Varanda. Após estufar as redes de Rafael, o meia comemorou fazendo sinal de “arminha”, o que gerou confusão ainda no gramado.
Após o apito final, o jogador do América-MG comemorou os três pontos conquistados diante do rival e questionou a atitude de retaliação por parte dos jogadores do Cruzeiro. Em resumo, Rodrigo relembrou o episódio onde Machado, jogador da Celeste, comemorou a vitória em cima do Atlético-MG jogando milho para o Galo, pelo Campeonato Brasileiro 2023.
– “Na hora de jogar ‘milhinho’, provocar, aí é daora. Quando é provocado, quer ficar puto e bater? É rapaziada, tem hora que vocês vão ganhar e tem hora que vocês vão perder, é normal, ser provocado e provocar. Tem que aceitar. Fazer o quê? Tá puto? Morde as costas” – disse o jogador nas redes sociais.
Comentários estão fechados.