Jogadores do Galo e do Botafogo se envolvem em confusão no vestiário: Confira as imagens

Depois da vitória do Galo sobre o Botafogo, por 1×0, neste domingo (17), os jogadores de ambas equipes se estranharam no caminho para o vestiário. Tudo começou com uma confusão entre os laterais Guilherme Arana e Saravia.

Rodrigo Caetano, dirigente do Atlético, em entrevista após o jogo, falou sobre o ocorrido. “O que nos foi dito é que o atleta do Botafogo, que foi meu atleta no Internacional (Saravia), empurrou o Arana e segurou ele. Espero que o Claus tenha visto isso, para poder relatar (na súmula)”, disse Caetano.

Guilherme Arana, envolvido na confusão, também comentou o lance. “Confusão normal. Quando o Saravia estava no Inter, a gente já tinha se estranhado, é normal, do jogo, acontece. Não vai acabar aqui. As duas equipes querem vencer e vão bater de frente mesmo. Na volta, lá em BH, vai ser igual porque eu vou defender a camisa do Atlético e ele a do Botafogo”, explicou o lateral-esquerdo atleticano.

Página importante do Atlético no twitter, a “Central do Galo”, postou um vídeo mostrando toda a confusão. No vídeo, os jogadores se estranham no caminho para o vestiário e precisaram ser separados pelos árbitros e seguranças. Confira o vídeo no link: https://twitter.com/CentralDoCAM/status/1548822724923080704?cxt=HHwWgIC-sf6Dw_4qAAAA

Turco falou sobre o jogo

Apesar de mais uma vez não ter jogado bem, o treinador do Atlético, Turco Mohamed fez questão de exaltar a liderança provisória. “O melhor de tudo isso é que a gente, mesmo não estando tão bem, é líder do Brasileiro e está nas quartas de final da Libertadores. Há o que melhorar, e estaremos bem. Tão mal não estamos”, comentou o técnico.

O Galo agora volta a jogar fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, na quinta-feira (21), contra o Cuiabá. Para a partida válida pela 18° rodada do 1° turno, Turco poderá contar com os quatro reforços já anunciados – Jemmerson, Pavón, Pedrinho e Alan Kardec.

Comentários estão fechados.