Jogadores do Galo que participaram dos três títulos seguidos

0

Após vencer o Cruzeiro por 3×1 no último sábado (2), o Atlético conquistou seu título estadual de número 47, seu terceiro consecutivo. Uma marca alcançada apenas três vezes na história do clube e que não vinha desde os anos 80.

O atual elenco do Atlético conta com grandes nomes que vão ficar marcados para sempre na memória do torcedor, como por exemplo, Nacho Fernández e Hulk. Apesar disso, os dois craques não fizeram parte da conquista de 2020. Guga, Mariano, Arana, Alonso, Réver, Rabello, Jair, Allan, Dylan Sasha e Savarino foram os atletas que estiveram presentes em todas as conquistas da nova era atleticana.

Ademir conquista seu primeiro Campeonato Mineiro pelo Galo

Pouco mais de 4 meses depois de chegar ao Atlético, o atacante Ademir conquistou seu segundo título pelo clube. Fundamental na conquista da Supercopa do Brasil, o Fumacinha foi também um dos destaques da equipe de Antonio Mohamed no Campeonato Mineiro. Em entrevista ele destacou a felicidade em conquistar seu segundo título na carreira:

“Feliz de estar contribuindo, ser campeão é bom demais. Eu vim aqui para somar, estou muito feliz com este início, que continue assim o ano todo. A gente trabalha para isso: conquistar a torcida, a comissão técnica, o treinador. E creio que isso está acontecendo. Estou muito feliz com esse carinho da Massa. Vamos seguir, porque o Galo é gigante.”

As primeiras chances de Ademir vieram junto a equipe reserva do Atlético que disputou a primeira fase do Campeonato Mineiro, as boas atuações foram lhe rendendo minutos entre os titulares, sempre ajudando quando saia do banco.

No último sábado (2), o atacante saiu do banco para ajudar o Galo a conquistar o Campeonato Mineiro pela terceira vez seguida. Embora não tenha marcado, Ademir trouxe uma dinâmica melhor para o ataque alvinegro, que fez 2 gols após sua entrada.

As boas atuações do Fumacinha, que em 13 jogos fez 3 gols e deu uma assistência colocam uma pulga atrás na orelha de Antonio Mohamed sobre quem deverá ser titular ao lado de Hulk no ataque Galo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco