Jornalista não poupa palavras e solta o verbo para Hulk: “É Fresco!”

O empate em 0x0 do Atlético com o São Paulo foi marcado por reclamações do Galo em direção ao árbitro Anderson Daronco. Os jogadores e comissão técnica reclamam de dois lances já no fim do segundo tempo em que o árbitro poderia ter ido ao VAR chegar uma possível penalidade.

Após o fim do jogo, o atacante Hulk, que saiu muito revoltado com a arbitragem. Segundo o camisa 7, na saída do campo, Daronco teria o ameaçado, afirmando para o atacante tomar cuidado com o que fosse dizer, uma vez que não seria o último jogo que ele apitaria do Atlético:

“Sai muito chateado com o Daronco hoje e falei ali para ele quando estava acabando o jogo. Ele falou: ‘cuidado com o que você vai falar lá fora’. Eu perguntei porquê, ele falou que não é último que ele apita da gente. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei.”

Para o comentarista Mano Costa, do Arena SBT, o atacante do Galo além de não conhecer a regra do jogo, que não permite que o árbitro solicite revisão, também é um fresco, uma vez que não sofreu falta de Miranda:

“É Fresco! Estava lá chorando perante à arbitragem. Inclusive, não sei se vocês chegaram a ver o jogo do São Paulo ontem, o chilique que ele deu, no lance dizendo que sofreu o pênalti do Miranda. Ele reclamou também do lance do Miranda que teoricamente teria sofrido o pênalti, não sofreu. Não foi falta do Miranda. Inclusive ele cita a frase: ‘Daronco, você deveria ir até o VAR para poder analisar o lance’, ele falou isso na entrevista coletiva, se referiu ao lance com o Miranda. Ou seja, Benja, o próprio jogador desconhece a regra. Não é o árbitro que solicita o VAR, o VAR quando discorda da decisão marcada em campo, ele solicita que o árbitro vá até o monitor para rever o lance. O próprio atleta não conhece a regra.”

Presidente do Atlético sai em defesa de Hulk

Por conta das polêmicas envolvendo os acontecimentos recentes, o Atlético formalizou na manhã desta quarta-feira (13) na CBF um dossiê demonstrando sua insatisfação com a arbitragem em jogos do do clube. O presidente Sérgio Coelho falou com a imprensa na saída da sede da entidade e explicou que o teor da reunião foi apresentar um compilado de lances em que o alvinegro teria sido prejudicado:

“A pauta foi arbitragem. Fizemos um vídeo com lances do Atlético comparando a lances semelhantes onde o Atlético foi prejudicado. Entendemos que houveram erros importantes, talvez o Atlético deixou de somar oito pontos.”

Sérgio também destaca que não é a primeira vez que o clube reclama da arbitragem com a CBF e que nos outros casos, foi ignorado:

“Nós já fizemos quatro ofícios e não fomos respondidos, três anteriormente e um agora contra o são Paulo. Nós não fomos respondidos e isso também nos incomoda .”

Comentários estão fechados.