Keno bate-boca com repórter após derrota do Galo

0

O Galo acabou sendo derrotado pelo América-MG e Keno, e outros jogadores do Atlético-MG ficaram irritados com o resultado. Na saída do gramado, Keno foi o escolhido para dar entrevista.

No entanto, os questionamentos do repórter Igor Assunção, da Rádio 98 FM, irritaram ainda mais o jogador. Então, começou um bate-boca entre o jornalista e o atleta.

“Keno, o América surpreendeu naqueles 20 minutos que eles amassaram o time do Galo?”, perguntou Igor.

“Amassaram? Qual parte que amassou a gente?”, respondeu Keno.

“Nos primeiros 20 minutos”, disse Igor.

“20 minutos não vi. O que eu vi foi o lance do pênalti e mais nada. Qual jogo que eu não vi?”, questionou Keno.

“As três defesas do Everson foram nos primeiros 20 minutos. Depois o time do Atlético melhorou”, afirmou Igor.

“Você está falando que o América amassou a gente. Olha o jogo que a gente fez, a bola não entrou. Jogamos bem, mas levamos os gols. Eles aproveitaram as oportunidades que tiveram. Agora, você falar que amassaram nós, eu não vi esse jogo”, desabafou Keno.

As entrevistas na saída do gramado costumam gerar esse tipo de confusão. Pois, todos estão de cabeça quente depois da partida. Por isso, são muitos os times que vetam esse tipo de entrevista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco