Lembra dele? Cruzeiro pode fechar com meia freguês que virou piada no Galo

0

Ricardo Goulart foi um dos grandes jogadores do futebol brasileiro na última década, bicampeão brasileiro com o Cruzeiro em 2013 e 2014. O meia quase foi jogador do Galo, mas por falta desavenças com o então presidente Alexandre Kalil, ele terminou no rival.

Depois de ter seu contrato rescindo com o Santos, Goulart está livre no mercado e tem seu retorno especulado ao Cruzeiro, clube em que fez história e que vive um momento complicado, indo para seu terceiro ano de Série B. Ricardo não pode atuar por mais nenhum clube da primeira divisão uma vez que já fez mais de sete jogos pelo Santos no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, um retorno à BH surge como uma opção.

Os torcedores atleticanos quando ficaram sabendo de um possível retorno do jogador ao rival, não perderam tempo e ressuscitaram citaram um velho meme envolvendo Goulart. Nas vésperas da decisão da Copa do Brasil de 2014, o Cruzeiro foi campeão brasileiro e em meio as celebrações, o meia afirmou que o clube celeste seria novamente campeão na quarta (dia da final) contra o Atlético.

Quando a bola rolou para o segundo jogo da final, o Galo que já tinha vantagem de 2×0, chegou descansado para o jogo e venceu o rival tranquilamente por 1×0 para conquistar seu primeiro título do torneio. Desde então, os torcedores atleticanos usam a expressão “quarta-feira do Goulart”para se referir a datas que nunca chegam.

Ronaldo pode mudar mascotes do Cruzeiro

O Raposão e a Raposinha, são os mascotes oficiais do Cruzeiro. Muito amados pela torcida celeste, eles fazem a festa com os torcedores no Mineirão e estampam diversos produtos oficiais do clube. Nos próximos dias, a dupla ganhará uma nova identidade visual.

Em entrevista ao portal Superesportes, o diretor de negócios do Cruzeiro, Lênin Franco, explicou que os mascotes irão passar por uma modernização profunda, que não será nem mesmo feita pelo clube, mas por profissionais terceirizados:

“É difícil cravar data porque a mudança não é meramente um desenho. Eu preciso estar tecnicamente pronto. A modernização passa por uma infinidade de detalhes. Na hora que a gente vai redesenhar eles, e não é a gente, vamos trazer alguém especializado nesse aspecto para o departamento.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco