Treinador recusa o Santos e fica mais próximo do Atlético-MG

O Santos tentou a contratação de Renato Gaúcho, para comandar a equipe no restante da temporada. No entanto, o técnico que também é alvo do Atlético-MG, recusou a proposta santista.

Em suma, o técnico não se sentiu atraído pelo projeto apresentado pela equipe paulista. O Santos tende a disputar nesta temporada, somente a permanência na Série A, por isso, Renato não está disposto a assinar com o clube.

Além disso, o treinador é um dos favoritos a assumir o Galo em caso de queda de El Turco Mohamed. Por isso, ele preferiu optar por seguir desempregado e esperar uma proposta melhor, como a do Atlético-MG.

A última reunião da diretoria do Galo definiu que Mohamed seguiria no comando do clube. Entretanto, se mais tropeços acontecerem, a situação pode ficar insustentável.

Como um novo substituto não teria muito tempo de treinos, a chegada de Renato parece a mais interessante. Pois, é um técnico mobilizador e experiente em competições de mata-mata.

Cuca, que era outro nome citado para assumir a equipe, já afirmou diversas vezes que não irá assumir nenhum clube em 2022. Dessa forma, Renato parece a única opção viável para obter resultados a curto prazo.

Comentários estão fechados.