Qual é o salário do goleiro Everson no Atlético-MG?

0

Como um dos nomes que chegou sobre extrema desconfiança do torcedor atleticano, Everson, veio ao Galo ainda em setembro de 2020, como um pedido especial do treinador da época, Jorge Sampaoli. O goleiro ganhou destaque pela extrema habilidade, não somente com as mãos, mas com os pés, o que ainda é um diferencial. Seu salário no Atlético-MG gira em torno de R$ 520 mil mensais.

Para conquistar seu espaço, exigiu esforço e comprometimento, qualidades que Everson esbanja. Ele chegou com a missão de substituir Victor, o goleiro que fez história pelo clube, e é até hoje uma das maiores referências da conquista da Libertadores de 2013, repleta de ídolos, como Ronaldinho Gaúcho, mas que contou com a força de um “santo”, no gol.

O atleta conseguiu deixar seu ex-clube, Santos, após deixar a ação que movia contra a equipe, alegando salários atrasados. Com negociações entre o Galo, e a equipe do Santos, o goleiro ficaria no Galo inicialmente até dezembro de 2022, em conversas avaliadas em R$ 6 milhões, mas teve seu contrato renovado até o final de 2025.

Títulos do goleiro Everson no Galo

Pelo Atlético, Everson construiu uma carreira para cravar seu nome na história e na memória dos torcedores alvinegros, que o viram levantar uma sequência de títulos impressionantes. Em 2021, a equipe alvinegro contou com o goleiro nos títulos do Campeonato Mineiro, no Campeonato Brasileiro, e na Copa do Brasil.

Na Libertadores daquele ano, Everson foi um dos grandes destaques, e o Atlético foi eliminado sem ser derrotado na competição. O goleiro defendeu duas cobranças de pênalti contra o Boca Juniors, além de ter marcado o gol que classificou o time para as quartas de final da competição. Já em 2022, mais dois títulos conquistados, a Supercopa do Brasil sobre o Flamengo, além de mais um Mineiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco