Lembra dessa? Torcida do Galo aplaudiu jogador rival em 2021
Diego Tardelli é um dos maiores ídolos da história do Galo, com três passagens por Belo Horizonte, o atacante tem um lugar especial no coração do torcedor atleticano. Ele venceu a Libertadores 2013 e marcou mais de 100 gols com a camisa alvingra.
Por mais que a última passagem tenha sido marcada por uma lesão e poucos gols, Diego Tardelli tem um lugar especial no coração do torcedor atleticano. Prova disso, foi no reencontro com a torcida em 2021, quando defendendo o Santos, foi ovacionado pela Massa no Mineirão.
Naquele momento, o Atlético brigava pelo título brasileiro e precisava vencer para se manter distante de seus adversários na liderança do Campeonato Brasileiro. O jogo foi complicado, com o galo saindo atrás do placar, mas conseguindo virar para 3×1. Tardelli entrou em campo justamente para mudar o jogo para o alvinegro praiano, mas toda vez que pegava na bola, era ovacionado pela Massa do Galo.
Ao fim do jogo o atacante saudou a torcida atleticana e deixou o gramado bastante emocionado. Na saída do Mineirão ele afirmou que não esperava ser ovacionado pela torcida atleticana, ainda mais por se tratar de um jogo decisivo:
“Não esperava ser ovacionado, ainda mais em jogo tão disputado, jogo difícil para a gente, pelo momento. Isso mostra o respeito que tenho com a torcida do Atlético, a minha história foi bonita aqui. Muito difícil um jogador de outro clube ser ovacionado, hoje em dia, no Brasil. Fico muito feliz.”
Ao fim do jogo, o atacante precisou ir as redes sociais pedir desculpas aos torcedores santistas por ter saudado uma torcida rival:
“Gostaria de pedir licença à torcida do Santos, entendo e RESPEITO o nosso momento, mas não poderia deixar de agradecer aos torcedores do Atlético pela linda homenagem de ontem. Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Galo e fico muito orgulhoso em saber que tudo o que fiz ao longo da carreira é reconhecido. Obrigado! Gratidão eterna.”
Comentários estão fechados.