Maior contratação do Flamengo não poderá enfrentar o Atlético-MG

0

Atlético-MG e Flamengo, responsáveis por protagonizarem um dos maiores clássicos interestaduais, se encontraram no último domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro, longe de suas melhores fases. Em partida no Mineirão, as equipes precisavam dos três pontos para se recuperarem na tabela do campeonato, mas foi o Galo quem aproveitou a oportunidade.

Vencendo por 2 a 0, após gols de Nacho Fernández, um dos destaques da partida, e de Ademir, que saiu do banco de reservas como uma substituição certeira do técnico, o Atlético conseguiu permanecer no G4. Além disso, a vitória garantiu a permanência de Turco Mohamed, que certamente teria deixado o Galo, caso o resultado fosse um empate, ou derrota.

Fase do Flamengo preocupa torcedores

Já a equipe do Rio, acumulou uma sequência de derrotas, antes de vencer o Cuiabá por 2 a 0; perdeu para o Fortaleza, por 2 a 1, para o Bragantino, por 1 a 0 e para o Internacional, por 3 a 1. Assim, sua posição na tabela assustou os torcedores, ficando na 14ª posição, com 15 pontos, 1 ponto do rebaixamento.

No entanto, um grande nome foi anunciado pelo Flamengo; Everton Cebolinha. O jogador já chegou ao Rio de Janeiro no último sábado (18), e deixou o Benfica (POR) para reforçar a equipe brasileira, até dezembro de 2026. O Rubro-Negro pagará em média de R$ 73 milhões, por 90% dos direitos do atleta, mas a transferência chega em aproximadamente 16 milhões de euros.

Contudo, na decisão pelas oitavas de final contra o Atlético, iniciando pelo jogo de ida, na quarta-feira (22), novamente no Mineirão, o atleta ainda não poderá ser reforço do Flamengo. Cebolinha, só pode entrar em campo após a abertura da segunda janela de transferências no Brasil, que acontece no dia 18 de julho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco