Mariano não se abala com derrota e projeta duelo entre Atlético-MG x Palmeiras

0

O atual campeão brasileiro, Atlético-MG, não vive bons momentos no torneio e ocupa a sétima posição da tabela com 32 pontos. No último domingo (31), a Massa Atleticana contou com a estreia do técnico Cuca, diante do Internacional, mas os destaques ficaram para Mauricio e Wanderson, donos dos 3 a 0 sobre o Atlético. O lateral Mariano, reconheceu as falhas do time, mas acredita na reação na Libertadores.

“Melhoramos no segundo tempo em comparação com outros jogos. Tivemos mais jogadores na área, chutamos mais, tivemos mais oportunidades, criamos bastante. Temos que seguir. É difícil falar, mas sabemos da importância de quarta-feira. É levantar a cabeça”, explicou o jogador.

Em pausa no Brasileirão, o Atlético recebe o Palmeiras no Gigante da Pampulha, e mesmo diante da sequência sem vitórias, a torcida promete lotar o estádio no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Mariano confia que a presença dos atleticanos será um diferencial para a reação do clube que foi eliminado da Copa do Brasil e teve El Turco demitido no primeiro turno do Brasileirão. “Hoje, a bola não entrou, mas creio que o torcedor está conosco. Pelo que a gente já escutou, o Mineirão vai estar cheio, então temos também que fazer nossa parte, temos que guerrear na quarta-feira para buscar nosso objetivo na Libertadores”, completou.

Equipes retomam duelo da Libertadores de 2021

Atlético e Palmeiras estão em momentos completamente diferentes no Campeonato Brasileiro, mas ambos estão eliminados da Copa do Brasil, focados em dois torneios. O Verdão é o líder da competição com 42 pontos, enquanto o clube mineiro segue em sétimo com 32 pontos. Em 2021, as equipes se enfrentaram pela semifinal da Libertadores, quando o Galo foi eliminado invicto da competição.

Na época, mesmo diante de empates em 0 a 0 e 1 a 1, o critério de gol fora ainda era válido para desempate e levou o Palmeiras para a final, contra o Flamengo. O técnico Cuca era o treinador na eliminação, e conta com a oportunidade de vingar o resultado do ano anterior, desta vez, pelas quartas de final.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco