Milton Neves fica revoltado com Tite e pede Hulk na Seleção

0

A primeira lista de convocados da Seleção Brasileira do ano de 2022 foi marcada por uma série de oportunidades para os jogos contra o Equador, no dia 27 de janeiro, e Paraguai, dia primeiro de fevereiro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Vinicius Junior e Philippe Coutinho foram chamados, assim como Daniel Alves e Rodrygo. O grande desfalque dos convocados é Neymar, que está machucado e não joga desde o dia 28 de novembro por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo.

O atacante Hulk, e o lateral Guilherme Arana, ambos campeões brasileiros com o Atlético-MG e ainda em pré-temporada, ficaram de fora da lista.

O apresentador e jornalista Milton Neves não aprovou a escolha dos jogadores por Tite.

“Tite chamou o apagadíssimo Philippe Coutinho mais uma vez! Será, em sã consciência, que ele está pensando mesmo em contar com Coutinho na Copa do Catar?”

Recentemente Phillipe, após uma passagem marcada por lesões no Barcelona, acertou sua transferência por empréstimo de um ano para o Aston Villa, da Inglaterra, clube definido por Milton como de “segundo ou terceiro escalão da Inglaterra”

Hulk fez uma de suas melhores temporadas, se não a melhor, da carreira, sendo o grande nome do Atlético na campanha do histórico triplete. O jornalista não deixou passar em branco a ausência do camisa 7 alvinegro.

“Voou na temporada de 2022, deveria ser presença certa, assim como Richarlison, do Everton”.

Vale lembrar que a Seleção já está classificada para o Mundial, já que é líder de maneira invicta .

A equipe de Tite tem 35 pontos em 13 jogos no torneio. A Argentina vem logo atrás, com 29 pontos. Os quatro primeiros colocados ao final dos 18 confrontos se classificam diretamente para a Copa.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco