Nacho é fundamental para os gols do Atlético-MG

0

O Atlético enfrentou o rival América, na última terça-feira, em partida válida pela Copa Libertadores. A vitória era muito importante para que a sequência de três empates fosse quebrada, e o Atlético conseguiu, venceu por 2 a 1, com gols de Guilherme Arana e Nacho Fernández, que inclusive ganhou o prêmio da Conmebol de melhor jogador em campo.

Nacho é um jogador muito decisivo, e desde que os primeiros rumores de que o atleta viria ao Galo, a torcida já demonstrou carinho com o jogador, sabendo de toda a habilidade, experiência e senso de coletividade de Nacho, que foi um dos grandes investimentos para a equipe vitoriosa do Galo.

O meia de 32 anos se adaptou rápido à equipe, e em menos de dois anos, já levantou cinco taças com a camisa alvinegra. Nacho é sempre uma peça de confiança para qualquer treinador, assim como foi para Cuca, está sendo para El Turco.

O atleta foi um dos maiores responsáveis pelas conquistas de 2022, marcou gol nas duas finais que o Galo disputou e venceu. Na Supercopa contra o rival interestadual Flamengo, e no Campeonato Mineiro, em final única no Mineirão, contra o Cruzeiro.

O Atlético enfrenta o América novamente, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (7), Nacho é um dos jogadores com melhor retrospecto contra o rival, Coelho, já são seis partidas disputadas, somando três gols, e nenhuma derrota para a conta.

O SofaScore Brazil, no Twitter, divulgou alguns dados de Nacho Fernández (32 anos), que é o líder em assistências e vice-líder em participações em gols do Atlético na temporada 2022.

Números de Nacho em 2022

  • 18 jogos (15 titular)
  • 5 gols
  • 5 assistências
  • 130 mins p/ participar de gol
  • 41 passes decisivos
  • Nota SofaScore 7.41

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco