Salário de Claudinho nos deixou sem palavras

0

O Flamengo fará jogos decisivos nas próximas semanas, principalmente para a decisão de seu treinador. Jorge Jesus, técnico vencedor no Flamengo, demonstrou interesse em voltar ao time, e a torcida enlouqueceu, já que há muito carinho pelo treinador.

Paulo Sousa, técnico Português, já vem balançando no cargo, mas ainda tem chance de se salvar caso consigo vencer nos próximos duelos. Assim, a diretoria rubro-negra, terá 15 dias como prazo para a decisão por Mister.

No entanto, o Flamengo quer aproveitar outra oportunidade de estruturar o time, além do técnico, estão atentos à janela de transferências, para conseguirem trazer novidades ao clube. Assim como o Atlético conseguiu trazer Júnior Alonso da Rússia por empréstimo. O Flamengo por problemas entre Rússia e Ucrânia, está de olho em jogares que possam vir pela oportunidade de sair dos países em guerra.

Times interessados em Claudinho

Diante das oportunidades e da vontade de ganhar títulos em 2022, o rubro-negro está interessado em um dos jogadores com mais concorrência da temporada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Flamengo estaria interessado em contratar Claudinho, contudo, Corinthians, Palmeiras e Atlético estão acompanhando de perto, o possível destino do Brasileiro.

“Fui checar com uma pessoa próxima ao Claudinho e ouvi que Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG e Corinthians sondaram a situação, mas nenhum deles fez menção a uma proposta. Foi só um primeiro contato para saber se ele pode voltar ao Brasil”, ressaltou o jornalista.

Uma visão mais distante do jogador, sem a realização de propostas concretas, podem estar relacionadas com o alto valor do salário de Claudinho, de R$ 1,2 milhão e comprado pelos europeus por 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões na cotação atual). O Atlético é um dos times que não devem querer investir, ainda mais pelo alto valor de sua folha salarial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco