Nacho Fernandez faz comemoração em homenagem a ídolo do Galo

0

Lucas Pratto, ex-jogador do Galo, assim que soube das negociações entre Nacho Fernández e o Atlético, fez um vídeo parabenizando seu ex-companheiro de River Plate, e que foi postado na conta oficial do Atlético Mineiro no Twitter. Eles jogaram juntos pelo clube de Nuñez entre os anos de 2018 e 2020.

Pratto não economizou elogios ao meia-atacante e desejou boa sorte ao amigo. “É um vídeo para parabenizar a ele por assinar contrato com o Galo. Queria mandar um grande abraço para ele, um grande amigo meu, mandar boas-vindas para esse novo desafio. Ele vai ser um jogador da cara do Galo, acho que é um grande jogador para o Atlético Mineiro”.

O jogador é muito querido pela torcida, e foi decisivo nas semifinais do Campeonato Mineiro, marcando os dois gols da virada atleticana por 2 a 1 sobre o seu maior rival, Cruzeiro, após assistências de Guilherme, que levaram a equipe à final.

O Atlético foi o vencedor da competição naquele ano, e Pratto, artilheiro do time com seis gols, foi escolhido como jogador da seleção do campeonato e eleito como Craque da competição. Logo em seguida virou ídolo da torcida do Galo.

Em julho de 2015, se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do Atlético Mineiro e marcou seu primeiro hat-trick da carreira, no clube alvinegro, com três gols no primeiro tempo de uma vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo no Morumbi.

Nacho fez elogios à Massa do Galo

A página Central do Galo twittou sobre a comemoração de Nacho Fernández contando seu desejo de devolver a homenagem ao amigo, decidindo fazer uma comemoração como Lucas Pratto fazia no Galo, e revelou ter conversado com o jogador antes da partida decisiva:

“A comemoração foi em homenagem ao Lucas Pratto. Conversei com ele antes da partida e me lembrei que ele comemora assim, dediquei a ele. A Massa fez uma festa impressionante, e felizmente saímos campeões.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco