Nacho solta o verbo e bate o martelo sobre o Galo: “iremos ganhar mais partidas”
O Atlético chegou seu quarto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro ao empatar em 1×1 com o Bragantino na noite de ontem (11), já são 3 empates e 1 derrota em sequência. Após o fim da partida, o meia Nacho Fernández, autor do gol de empate alvinegro, elogiou a atitude da equipe no segundo tempo da partida para buscar o resultado:
“Creio que a equipe, no segundo tempo, jogou muito bem. Se mantivermos o que fizemos no segundo tempo hoje, iremos ganhar mais partidas.”
Para o treinador Antonio Mohamed, a equipe apresentou evolução em relação a partida do último sábado (7)onde o Galo acabou derrotado pelo América por 2×1:
“O sabor é outro. A equipe recuperou a forma, a intensidade, o controle das situações. Segundo tempo a equipe jogou como tem que jogar. Tivemos 18 finalizações, 65% da posse de bola. A equipe recuperou a sua forma. Isso me deixa muito tranquilo. É o mais importante. Temos que ratificar essa levantada em sábado, jogando em casa, e temos que ganhar.”
Técnico do Galo abre o jogo sobre polêmica com VAR
Na partida de ontem o VAR acabou roubando a cena, aos 20 minutos do primeiro tempo, o juiz Braúlio da Silva Machado, não só marcou um pênalti para o Atlético, como expulsou o zagueiro Léo Ortiz do Bragantino.
Após checar o lance, a cabine sugeriu ao árbitro que revisasse sua marcação, já que Guilherme Arana, que faz a jogada do pênalti, poderia estar impedido caso o árbitro entende-se que não houve um desvio intencional na origem da jogada.
Ao checar o lance, Bráulio concluiu que não houve desvio intencional, que Arana estava impedido e anulou não só a penalidade, como também o cartão vermelho. Ao fim da partida, o treinador Antonio Mohamed falou sobre a decisão do árbitro:
” Se você está me perguntando (sobre o VAR), é porque não foi justo. O que vou falar? Nesse momento não estamos com as situações a favor e o que temos que fazer é estar unidos, fortes. O mais importante é a personalidade, a atitude dentro do campo. Hoje vimos a equipe campeã dentro do campo. Temos que manter essa forma de jogar e nada mais .
Comentários estão fechados.