Nathan Silva comenta sobre novos reforços do Atlético-MG

0

Com a abertura da janela de transferências, no dia 18 de julho, os clubes brasileiros sondam diversos atletas para reforçar a equipe na sequência da temporada de 2022. Com o Atlético-MG não foi diferente, principalmente por estar disputando as oitavas de final da Copa do Brasil, da Libertadores, e buscando a ponta da tabela do Brasileirão. Chegaram ao Galo: Jemerson, Cristian Pavón, Alan Kardec e Pedrinho.

O próximo desafio do clube será nesta terça-feira (5), na partida de volta contra o Emelec, na Libertadores. A grande vantagem do Atlético-MG será atuar em casa, ao lado da torcida, que promete “incendiar” o Mineirão, rumo à classificação. Nathan Silva, responsável pelo pênalti que ocasionou o empate em 1 a 1, no Equador, comentou sobre a chegada de novos companheiros:

“O Jemerson é cria da base, um zagueiro que tem uma bonita história aqui dentro do clube e fora também, por onde passou. Está retornando com muita bagagem, já ganhou outros títulos importantes e chega para agregar ainda mais para o nosso setor defensivo, que é muito forte. O Pavón também, Kardec, Pedrinho, são atacantes de muita qualidade, que vão agregar muito valor para a gente, são jogadores muito decisivos, nos clubes que passaram, espero que eles possam nos ajudar ainda mais para que a gente possa conquistar nossos objetivos na temporada”, afirmou.

Pavón segue sem atuar na Libertadores

No caso de Cristian Pavón, até o momento o clube não conseguiu desfazer a punição de seis jogos afastado na Libertadores, e não poderá atuar mesmo que o Galo chegue na final. A exigência veio após confusão, entre os jogadores do Boca Juniors, em direção aos vestiários do Mineirão, em 2021. Na época, o atleta arremessou um bebedouro sobre os futuros colegas de Galo.

Tentando recuperar a falha cometida na partida de ida das oitavas de final, Nathan segue confiante e entende que qualquer jogador está sujeito à errar. O empate trouxe um sentimento de derrota aos atleticanos, que acompanharam o time sair na frente com gol de Ademir. Para a partida de volta, o atleta não estará na equipe, já que testou positivo para Covid-19, um dia antes do duelo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco