Neymar vai contra o Atlético-MG e não poupa palavras para defender o Flamengo

0

No duelo de ida entre Atlético-MG e Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético venceu por 2 a 1, conquistando uma vantagem significativa, precisando de apenas um empate para se classificar para as quartas de final da competição. Contudo, ainda no Mineirão, o atacante Gabigol, do Flamengo, prometeu que no Maracanã, os jogadores saberiam o que é pressão, e o que é inferno.

Assim, a diretoria alvinegra não entendeu a fala de Gabriel Barbosa como algo positivo, realizando uma denúncia, alertando o incentivo à violência. No duelo de volta, no Maracanã, o Atlético descartou as vantagens, não realizou nenhum chute certeiro ao gol, e o Flamengo cumpriu a promessa feita no Gigante da Pampulha, vencendo com enorme facilidade por 2 a 0.

As provocações de Gabigol se intensificaram com a classificação na quarta-feira (13), e o atleta pegou um cartaz da torcida, que dizia: “Bem vindo ao inferno”, com um desenho de frango em chamas. Se a torcida do Galo desaprovou a brincadeira, Neymar, amigo próximo do atleta do Flamengo, elogiou o ato nas redes sociais, ao responder um torcedor que publicou a imagem.

“Gosto desse clima. Futebol é isso! Provocar o rival após a vitória! Tudo no bom sentido. Sem violência fica perfeito. Adoro ganhar dos meus amigos e provocá-los“, escreveu Neymar no Twitter.

Destino incerto do técnico do Atlético

Contudo, a derrota inesperada pode provocar mudanças maiores no Atlético, e a diretoria alvinegra estuda a possibilidade da permanência de Turco Mohamed. Desde que chegou ao clube, o treinador recebe uma série de cobranças, mas certamente não realizou boas escolhas contra a equipe Rubro-Negra. Demorou para realizar mudanças de peças que não se encaixavam, mesmo antes dos gols.

O próximo desafio da equipe de Antonio Mohamed, será novamente no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h, contra o Botafogo. O Galo segue em busca dos três pontos, para retomar a ponta da tabela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco