Novo reforço do Atlético-MG já foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira

0

A última segunda-feira (20), trouxe aos torcedores do Atlético-MG, algumas novidades que animaram; Diego Godín, nome que chegou com status de ídolo, por toda a carreira internacional, e por ser zagueiro da seleção uruguaia, acabou não ganhando tantos minutos no Galo, e decidiu deixar a equipe. O clube não apresentou problemas e entendia ser a melhor opção, já que Godín não seria mais a primeira opção.

Em uma rescisão de contrato amigável, o clube deixa claro que a vontade do atleta é extremamente importante para a continuidade ou não, na equipe. O atleta explicou que seu grande foco é ter mais minutos em campo, para poder ter um bom momento em sua seleção. Justamente pelo mesmo motivo, foi que saiu do Cagliari da Itália.

Chegada de Jemerson anima torcedores do Atlético

No entanto, os torcedores já imaginavam que sua saída estaria próxima de acontecer, principalmente pelo fato do jogador ter admitido entrar em contato com outra equipe, explicando seus motivos em deixar o Atlético. Por algumas atuações, os torcedores do Galo se irritaram com o atleta, e já pediam sua saída.

Para reforçar a equipe, e nem se quer dar tempo de pensar em desfalques, no mesmo dia, o Atlético anunciou o zagueiro Jemerson. O jogador foi revelado no próprio Galo, e já estava sem clube desde que deixou o Metz, da França, também por rescisão de contrato, em abril. Na conquista da primeira Copa do Brasil do clube, o zagueiro foi titular e ajudou a levantar a taça do campeonato.

Ainda no Monaco, realizando um excelente trabalho coletivo e individual, Jemerson foi convocado para a Seleção Brasileira. Escolhido entre os nomes de Tite, o zagueiro atuou em duas oportunidades com a camisa da seleção. A estreia foi na goleada por 4 a 0 sobre a Austrália, em amistoso em 2017. Ainda naquele ano, ele esteve em campo durante toda a partida contra o Japão, na vitória por 3 a 1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco