Torcida do Galo prepara evento especial para jogo contra o Flamengo: Confira detalhes

0

No último domingo (19), em mais uma rodada pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético recebeu o Flamengo, no Mineirão. As duas equipes, vivem momentos de incertezas e desafios, mas ainda proporcionam a maior rivalidade interestadual, do futebol brasileiro. Após sequência desastrosa pelo Brasileirão, acumulando quatro partidas sem vencer, o Galo saiu do regime.

Empatou com o Palmeiras, em São Paulo (0 a 0), perdeu por uma goleada, para o Fluminense, no Rio de Janeiro (5 a 3), empatou com o Santos, em casa (1 a 1), e com o Ceará, em Fortaleza (0 a 0). No entanto, contra o Flamengo, a equipe mineira entrou em campo e só a vitória era válida. Caso o resultado não fosse favorável ao Galo, provavelmente o técnico Mohamed não estaria mias comandando a equipe.

O primeiro tempo, foi o melhor momento da partida, com o Atlético frisando suas qualidades; o primeiro gol foi de Nacho Fernández, um dos nomes mais elogiados em campo. Logo, já no segundo tempo, Ademir saiu do banco de reservas, como uma substituição certeira, e cravou o segundo gol, dando a vitória à equipe alvinegra.

Massa Alvinegra prepara festa para apoiar o time

Contudo, o grande motivacional do time estava nas arquibancadas, a torcida do Galo mesmo insatisfeita com o técnico, e indignada com os últimos resultados, lotou o Mineirão e deu um show. O próximo desafio do Atlético, é novamente contra o Flamengo, desta vez, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, novamente no Mineirão, nesta quarta-feira, às 21:30.

A Massa Alvinegra que nunca abandonou o clube, promete entregar ainda mais do que na partida de domingo, quando o flash dos celulares formaram a palavra “Galo”, e o mosaico afirmava a palavra “vencer”. Com luzes, mosaicos em papel e 3D, a equipe do Galo pode contar novamente com a paixão indescritível do torcedor, que deseja a classificação.

Em seu Twitter, o Atlético informou: “esteja no seu lugar 15 minutos antes do jogo! O mosaico é em todos os setores e vai rolar na entrada do time em campo!”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco