Palmeiras surpreende e vence o Atlético-MG de lavada
Palmeiras e Atlético-MG tem dois dos melhores elencos do Brasil e na próxima quarta-feira (03), medem forças no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. Embora sejam grandes times, os dois clubes vivem momentos bem distintos. Enquanto o Verdão tem 100% de aproveitamento na competição continental e lidera o Campeonato Brasileiro, o Galo vem de uma troca de comando e não vence há seis jogos no nacional.
Talvez seja por isso que, ao fazer o já tradicional cara a cara, os jornalistas do programa Mesa Redonda da Gazeta Esportiva, escolheram 9 palmeirenses contra três atleticanos num combinado dos dois times. Somente Alonso, Arana e Hulk entraram na lista.
Seleção de Atlético-MG X Palmeiras segundo a Gazeta Esportiva
Weverton, Rocha, Gomez, Alonso, Arana; Danilo, Zé Rafael, Veiga, Scarpa; Dudu e Hulk. Técnico: Abel Ferreira.
Cuca acredita que derrota para o Internacional pode motivar o Atlético-MG contra o Palmeiras
Embora a derrota por 3×0 para o Inter no último domingo (31), tenha sido dolorosa e deixado alguns torcedores atleticanos pouco esperançosos para o confronto de quarta-feira (03), contra o Palmeiras, para o técnico Cuca, a derrota pode ensinar algumas coisas para o elenco, que precisará digeri-la e, assim, aprender com os erros.
“O que se tem que fazer em um momento desses? É assimilar, saber administrar uma derrota dura como foi esta e tirar lições em cima dela. Isso é trabalho meu. Devo trabalhar, a curto prazo, dois dias, até enfrentar o próximo jogo, que é importantíssimo também, contra o Palmeiras. É corrigir os defeitos que tivemos”, disse o treinador.
Comentários estão fechados.