Palmeiras vence São Paulo e complica a vida do Galo no Brasileirão 2022

0

No último domingo (19), o Atlético precisou enfrentar mais um desafio pelo Brasileirão, justamente com o seu maior rival interestadual, o Flamengo. As equipes são conhecidas por atuarem intensamente em campo, afirmando a grande rivalidade presente; no entanto, não vivem suas melhores fases. A vitória era essencial para as duas equipes, mas foi o Galo quem aproveitou a oportunidade.

O clube mineiro vinha de uma sequência de quatro partidas sem vitórias; empatou com o Palmeiras (0 a 0), perdeu para o Fluminense (5 a 3), empatou com o Santos (1 a 1), e com o Ceará (0 a 0). Logo, venceu o Rubro-Negro por 2 a 0, com gols de Nacho Fernández, que recebeu diversos elogias por sua atuação, além de Ademir, que saiu do banco de reservas para garantir a vitória, e a permanência do técnico.

Caso o resultado tivesse outro destino, diferente da vitória, provavelmente Turco Mohamed não estaria mais comandando o Atlético, diante de extrema pressão. Com o resultado, o Atlético acumulou 21 pontos, ficando na 4ª posição da tabela. O líder do campeonato é o Palmeiras, que segue se isolando na ponta da tabela, após vencer o rival, São Paulo, no Morumbi.

Os jogos se repetem pela Copa do Brasil

A partida foi resultado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e aconteceu nesta segunda-feira (20). O Tricolor vencia o jogo até os 45 minutos do segundo tempo, mas o Palmeiras fez o inacreditável, e mostrou o motivo de viver uma fase diferenciada, entre as equipes brasileiras. O Verdão virou o resultado do clássico, com gols de Gustavo Gómez e Murilo.

Acumulando mais três pontos, o Palmeiras com 28 no total. O Corinthians, que vem em segundo, completou 25 pontos, enquanto Athletico-PR e Atlético-MG, acumulam a mesma quantia, 21. O próximo desafio das equipes são pelas oitavas de final da Copa do Brasil; enquanto o Palmeiras enfrenta novamente o São Paulo na quinta-feira (23), o Atlético duela contra o Flamengo na quarta (22).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco