Saiba quando chegam os novos reforços do Atlético-MG

0

Na última segunda-feira, algumas mudanças foram anunciadas no Atlético-MG. Diego Godín, que chegou ainda em janeiro de 2022, rescindiu contrato com o clube, apresentando sua prioridade de receber mais minutos em campo. A negociação foi amigável, já que o Galo trata extremamente como prioridade, a vontade do atleta, que também rescindiu com o Cagliari, clube anterior, seguindo o mesmo intuito.

A negociação não gerou custos ao Atlético-MG, que já anunciou uma nova contratação. O zagueiro Jemerson foi anunciado oficialmente, como novo reforço do clube; segundo o jornalista Nicola, ele apresenta um salário entre R$ 500 e R$ 600 mil. O atleta, agora com 29 anos, retorna ao Galo; Em 2015, antes de sair do Galo para a França, foi considerado o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro.

Jemerson volta para dar continuidade no Galo

Jemerson rescindiu seu contrato com o Metz, e já estava sem clube desde abril. Sua história no Atlético é referente à um ídolo; conquistou a Libertadores em 2013, a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil no ano seguinte, além dois dois Campeonatos Mineiro (2013 e 2015).

Outro nome importante, é do atacante Cristian Pavón, de 26 anos, que já realizou um pré-contrato com o Atlético, mas só será anunciado oficialmente, após o término do vínculo com o Boca Juniors. A janela de transferências para novas inscrições de atletas abre somente em 18 de julho. Assim, o clube terá os atletas, após as oitavas de final da Libertadores e Copa do Brasil.

Contudo, na situação de Pavón, há um impedimento; o atleta foi punido justamente, por uma briga no Mineirão. Precisa cumprir uma suspensão, e ficará de fora de seis partidas pela Libertadores, o que impede o atleta de atuar em 2022, na competição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco