Pavón abre o jogo e revela motivo para fechar com o Atlético-MG

0

Cristian Pavón é o novo reforço do Atlético-MG, contratado após o fim do seu contrato com o Boca Juniors, o atacante chega para ser um dos principais nomes do ataque alvinegro no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, uma vez que cumpre suspensão na Libertadores e só poderá atuar em uma eventual final.

Em entrevista à Galo TV, o atacante revelou que já vem acompanhando o time há algum tempo, algo que deve facilitar sua adaptação ao novo clube. Pavón também conta que Matias Zaracho foi importante para sua chegada, uma vez que o meia rasgou elogios ao Atlético:

“Vejo o Galo jogar há muito tempo, falei com o Matías Zaracho para saber como era aqui e me disse que está tudo lindo, equipe competitiva e para eu vir para ter bons momentos. Espero me adaptar rápido e dar o meu melhor pelo (Atlético) Mineiro.”

Mineirão faz piada com Pavón e Atlético-MG detona estádio

Pavón não pode atuar pelo Galo na Libertadores por cumprir uma suspensão de sete jogos recebida depois do atacante se envolver em uma briga generalizada após o fim do jogo entre Atlético e Boca pela Libertadores de 2021. O argentino vandalizou bebedouros do estádio e tentou os atirar em direção ao elenco atleticano.

Após o anúncio oficial da contratação, o Mineirão brincou com a contratação e por meio das redes sociais se mostrou preocupado com o seus bebedouros, justamente por conta do envolvimento de Cristian na confusão do ano passado.

Atlético não gostou da brincadeira feita pelo perfil do Mineirão e se manifestou por meio de uma ota oficial se mostrando “indignado” com as postagens feitas pelo estádio. Por meio das redes sociais o clube divulgou uma nota oficial sobre o assunto:

“O Galo demonstra sua indignação com a postagem do perfil do Mineirão nas suas redes sociais, logo após o anúncio do atacante Pavón, feito ontem pelo Atlético.

É inaceitável que o Mineirão se preste a papel como esse, diante de uma grande contratação para o futebol brasileiro, e que irá valorizar os espetáculos, inclusive no próprio Mineirão.

O perfil do estádio ultrapassou o limite do bom senso e faltou com o respeito ao jogador e à nossa instituição.

O Mineirão deveria focar suas energias em prestar melhor serviço para os torcedores, dentro e fora do estádio; cuidar do estado do gramado; trabalhar junto às autoridades no sentido de buscar soluções para o trânsito caótico; e preocupar-se em rever os altos custos que os clubes têm para lá atuar, ao invés de buscar engajamento a qualquer preço, com postagens ofensivas e desrespeitosas, que só fazem desvalorizar o futebol mineiro.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco