Pipoqueiro? Hulk perdeu todos os pênaltis pelo Galo em eliminatórias da Libertadores

0

Na última terça-feira (28), o Atlético enfrentou mais um desafio pela Copa Libertadores 2022, viajou até Guayaquil para disputar contra o Emelec, a partida de ida das oitavas de final da competição. A partida terminou em 1 a 1, e o único gol do Galo foi marcado por Ademir, após passe de Nacho Fernández. O atacante Hulk teve a oportunidade de virar a partida, mas teve sua cobrança de pênalti defendida.

Após pênalti claro, Hulk foi derrubado dentro da área já nos minutos finais do 2° tempo. O jogador conhecido por ser decisivo, e levar a torcida do Galo à loucura, proporcionou uma situação bem parecida com a eliminação de 2021. Tomou distância e bateu, mas o goleiro Pedro Ortiz defendeu a bola que facilitaria a vida do Atlético no próximo dia 5 de julho.

Mesmo com a oportunidade de decidir em casa, ao lado da torcida, a Massa Atleticana não conseguiu ver o empate com bons olhos. Desde que chegou ao Galo, Hulk é o cobrador oficial; participou de 22 cobranças, e acertou 19 delas. No entanto, os três erros foram justamente pela Libertadores; na primeira oportunidade, contra o Boca Juniors em disputa de pênaltis, Everson ainda conseguiu salvar a noite.

Ele tem também um gol de pênalti em Libertadores, foi na fase de grupos de 2022, contra o América de Cali. Mas, em mata-mata, errou todos.

Torcedores comparam lance com eliminação do Atlético

Contudo, na partida de ida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, na semifinal da competição, o erro de Hulk parece ter custado uma final ao Galo. O atacante acertou a trave de Weverton, e a partida terminou sem gols. No segundo jogo, também no Mineirão, o resultado não saiu do 1 a 1, e o Palmeiras levou a melhor pelo critério de gol fora de casa, que não é mais válido em 2022.

Mesmo com a falha da última noite, a torcida reconhece que tem um grande ídolo em campo; Hulk já acumula dois títulos de campeão mineiro, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa. Além disso, o Galo também está nas oitavas de final da Copa do Brasil, e venceu a primeira partida contra o Flamengo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco