Possível retorno de craque mundial ao Galo agita torcida alvinegra

0

O Atlético enfrentou o rival, América, em um confronto histórico e inédito. É a primeira vez que o América conseguiu se classificar para uma Libertadores, e através do sorteio feito pela Conmebol, os dois times caíram no Grupo D. Os times se enfrentaram ontem (13), encerrando a partida comum empate inesperado, em 1 a 1.

A partida no entanto movimentou as redes sociais, o gol de empate do Atlético veio após um passe de Mariano para Ademir, que finalizou, balançando as redes. No entanto, o lance estava impedido, mas não foi notado pela arbitragem de campo. Nesta fase do campeonato, não há arbitro de vídeo, impossibilitando que a decisão fosse corrigida.

Diego Costa vira pauta entre os atleticanos

Assim como o jogo contra o América repercutiu, outro assunto veio à tona. Na última terça-feira (12), definiu-se o fim da janela de transferências. E um nome muito conhecido pelo elenco atleticano, voltou a ser comentado entre os atleticanos. O jogador Diego Costa, que saiu recentemente do Galo, foi pauta no Twitter.

Mesmo diante de um elenco vencedor, o Diego Costa optou por sair do time, rescindido o contrato. O jogador fez parte da conquista do Campeonato Brasileiro, tão sonhado pela torcida atleticana, que não via a conquista há 50 anos. Com a janela de transferências aberta, o nome do atacante foi especulado por diversos clubes, porém até agora não se decidiu para qual time seguirá na carreira.

A torcida dividiu opiniões na internet:

“O dia que eu recusar o Diego Costa podem me internar”, escreveu um internauta. Outro foi ainda mais enfático em afirmar que aceitaria o atleta. “Diego Costa 100% apto é dos melhores atacantes do continente pô, mesmo com poucas partidas aqui no Atlético já se mostrou ter muita qualidade, quem não aceitaria ele aqui não sabe absolutamente nada sobre futebol”. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco