Presidente do Galo não poupa palavras e solta o verbo contra “chefão” do Flamengo

0

O presidente do Galo, Sérgio Coelho, comentou sobre as recentes declarações de Gabigol e do vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee. Segundo o mandatário do Atlético, em entrevista a ESPN, essas declarações só servem para aflorar os ânimos.

“Precisamos que eles no deem segurança como demos aqui. Infelizmente, tem um vice-presidente lá do Flamengo que dá declarações que acabam incentivando a torcida a fazer ameaças. Uma irresponsabilidade muito grande, ainda mais por um advogado (Rodrigo Dunshee, vice-jurídico). Joga gasolina no fogo”, disse o presidente do Galo.

Rodrigo Dunshee foi a suas redes sociais para responder o presidente do Atlético. Além disso, o vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, falou sobre uma possível estratégia que o time alvinegro poderá estar usando.

“Os dirigentes do Atlético Mineiro estão usando uma estratégia totalmente antiética e vergonhosa para preparar seus jogos e pressionar a arbitragem. Espero que a CBF esteja vendo o que está sendo feito. Esse tipo de conduta destrói o futebol e o leva aos níveis mais rasteiros”, expôs Dunshee.

O presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, também entrou na discussão, citando os últimos acontecimentos com o árbitro Daronco. “Parabéns ao VAR e ao árbitro Daronco. Não deram pênaltis inexistentes. Não faz nenhum sentido alguém pedir que este árbitro não apite mais jogos do Atlético MG. Qual seria a mensagem?”, disse.

Hulk x Daronco

No último jogo do Galo, contra o São Paulo, Hulk saiu bastante chateado com a arbitragem de Daronco. O atacante do Atlético, em entrevista pós jogo, disse que se sentiu ameaçado com o jeito que o árbitro se referiu a ele.

“Quando estava acabando o jogo ele falou assim: “cuidado com o que você vai falar lá fora”. Eu falei “por que?”, e ele respondeu “porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês”. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei. Diante dos meus quatro filhos, foi a conversa que eu tive com ele ali”, desabafou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco