Provável escalação do Atlético-MG contra o Juventude pelo Brasileirão 2021

Foto: Bruno Cantini / Atlético
0

Everson; Mariano, Junior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa. Essa é a provável escalação do Atlético-MG para o jogo deste sábado (20), às 19h, contra o Juventude. O técnico Cuca voltará a contar com peças importantes no time.

O zagueiro Junior Alonso, por exemplo está de volta após ser desfalque nas últimas rodadas devido a convocação para seleção. Além dele, Guilherme Arana retorna de suspensão contra o Athletico-PR e retoma sua vaga. De resto, o time deve ser praticamente o mesmo da última rodada.

Se o Atlético vencer os dois próximos jogos e o Flamengo não ganhar da dupla GreNal, a taça será garantida pelo Galo. Tanto que o jogo da semana que vem contra o Palmeiras foi modificado para 21h30 e terá exibição na televisão aberta.

O Galo tem mais de 98% de chance de ficar com o caneco. O time foi campeão brasileiro apenas uma vez na história, em 1971, no primeiro Brasileirão. Faltando poucos jogos, a tendência é que a taça seja conquistada com rodadas de antecedência.

Qual é a escalação do Atlético-MG contra o Juventude?

A escalação do Atlético Mineiro para pegar o Juventude deve ser parecida com a do último jogo, com:

  • Everson; Mariano, Junior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa.

O técnico Cuca não quer saber de preservações e vai com o que tem de melhor disponível.

Nacho Fernández até pode pintar entre os titulares, mas não é provável. O jogador ainda está em recuperação física, até visando a final da Copa do Brasil, daqui um mês.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Edenilson no Atlético-MG: O que sabemos até agora Antonio Mohamed: conheça o novo técnico do Atlético-MG Atlético Mineiro Acerta Com Otávio: Conheça O Jogador Savarino tem preço para transferências divulgado Atlético-MG não quer liberar! Saídas de Arana, Allan e Zaracho