Qual é o salário do meia Calebe no Atlético-MG?
Chegando ao Atlético-MG ainda em 2019, por empréstimo com opção de compra, o meia-atacante Calebe, conquistou o Campeonato Mineiro Sub-20 naquele ano, e foi um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020. Logo, em Setembro, subiu à equipe principal do Galo, como um dos pedidos do técnico Jorge Sampaoli. Atualmente, seu salário é de R$ 30 mil mensais no clube.
Em março de 2021, o Atlético decidiu dar continuidade ao trabalho de Calebe no time, e o atleta assinou um contrato de três anos em definitivo com o clube. Poucos meses depois, o acordo foi prorrogado até dezembro de 2024. O clube mineiro investiu aproximadamente R$ 400 mil para ficar com 70% dos direitos econômicos de Calebe. Segundo o atleta, um sonho que se concretizou:
“O meu sonho de curto prazo é ficar no Atlético. Graças a Deus, esse sonho se concretizou. Meu próximo sonho é fazer história aqui junto com meus companheiros. Assim, vai criando etapas”, explicou Calebe.
Calebe é aplaudido pela Massa Atleticana
Ainda na Copa São Paulo, quando nem imaginaria o elenco de ídolos que iria integrar em 2021, e os títulos que consequentemente chegariam, Calebe marcou incríveis três gols, na goleada por 4 a 1 sobre o São Bernardo, e começou a ganhar atenção e carinho da torcida, que o pediam na equipe principal. Na primeira oportunidade na equipe de Turco Mohamed, surpreendeu, e saiu aplaudido de campo.
Na partida contra o Tombense pelo Campeonato Mineiro de 2022, abriu o placar da vitória por 3 a 0, com um gol que agradou os torcedores, com um toque memorável dentro da área. A Massa Atleticana elogiou a atuação do garoto de 22 anos, e o aplaudiu na substituição por Matías Zaracho. Foi o Atlético quem conquistou o título, no ano, em final única contra o rival, Cruzeiro.
Comentários estão fechados.