Quando será o jogo de volta do Galo contra o Flamengo?

0

Pela segunda vez consecutiva, em campeonatos distintos, Atlético e Flamengo se encontraram. No entanto, apenas uma equipe soube aproveitar as oportunidades dos últimos jogos, e venceu as duas partidas; o Galo. No último domingo (19), os times se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, e a equipe mineira venceu por 2 a 0, com gols de Nacho Fernández e Ademir.

Assim, nesta quarta-feira, o Flamengo viajou novamente para Belo Horizonte, desta vez para disputar a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, justamente contra o Atlético. As equipes são responsáveis por proporcionarem uma das maiores rivalidades interestaduais do Brasil, e sempre que se encontram, o clima é de guerra. A torcida do Galo novamente foi o motivacional do time e deu um show.

Nas arquibancadas, as luzes dos celulares formaram um mosaico com a palavra “lutar”, assim como no último jogo, quando a palavra “vencer” foi o destaque. Além disso, um Galo em 3D, foi exposto antes que a partida começasse. O clube mineiro motivado com a vitória do domingo, e ainda mais com o apoio da torcida, saiu na frente com gol de Hulk, e logo, de Ademir, que mais uma vez saiu do banco para brilhar.

Gabigol promete pressão no jogo de volta entre Atlético e Flamengo

Diferente do domingo, o Flamengo ofereceu mais perigo ao Galo, conseguiu manter a posse de bola, e marcou um gol, com Lázaro; deixando o Rubro-Negro vivo na competição. O próximo duelo, a grande decisão, será no próximo mês, no dia 13 de julho, às 21:30, no Maracanã.

Na saída de campo, Gabigol deu uma entrevista dizendo: “e quando eles forem lá, eles vão ver o que é pressão e o que é inferno”.

A partida trouxe um grande problema para o Galo; Keno saiu sentindo fortes dores, chorando ainda em campo. Ele deve ser avaliado nos próximos dias, mas seu incômodo foi no músculo posterior da coxa direita.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco