Ronaldo elogia torcida do Cruzeiro e diz que torcedores do Galo ficaram calados

0

Ronaldo Fenômeno, antes de mais nada, é um grande ídolo do futebol brasileiro e ele sabe disso. Mesmo sendo dono do Cruzeiro e tendo começado sua carreira no clube celeste, ele nunca deixou de elogiar o Atlético.

Tendo inclusive, rasgado elogios ao Galo pelas conquistas de 2021 e por seu projeto esportivo vencedor. Ronaldo também fez questão de se encontrar com membros da diretoria alvinegra antes dos confrontos contra o Cruzeiro.

Apesar disso, por meio de uma de suas lives na Twich, o ex-atacante provocou a torcida atleticana, afirmando que ela ficou em silêncio na final do Campeonato Mineiro, enquanto a torcida celeste dava um show nas arquibancadas:

“Espetáculo que foi a torcida do Cruzeiro contra o Atlético. Nós perdemos o jogo e a torcida apoiando. A gente tava perdendo de três a zero, a torcida do Atlético calada e a torcida do Cruzeiro cantando, apoiando[…]”

Galo provoca Cruzeiro

Após vencer o Cruzeiro por 3×1 no último sábado (2), o Atlético conquistou seu título estadual de número 47, seu terceiro consecutivo.A final do Mineiro de 2022 foi apenas a terceira vez em que as torcidas de Atlético e Cruzeiro dividiram as arquibancadas do Mineirão.

Nos outros dois confrontos, em 2013 e 2017, o Galo havia sido derrotado. A vitória sobre o rival, garantiu não só o terceiro tricampeonato estadual da história do clube, como a primeira vitória alvinegra com duas torcidas no Mineirão.

Por meio de suas redes sociais, o clube aproveitou para devolver uma provocada do rival Cruzeiro. O clube celeste parabenizou o Atlético por seus 114 anos com a seguinte mensagem:

“Tem certas coisas que não dá pra gente esquecer. Parabéns ao nosso grande rival, @Atletico. #RivaisSimInimigosNão”

Até aí, parece uma excelente mensagem, o único problema, é o horário em que ela foi publicada: 6:01. Em alusão a maior goleada já aplicada pela Raposa no clássico

A resposta alvinegra veio na segunda de manhã, às 9:02, em alusão a maior goleada do Galo no clássico:

“Realmente, tem certas coisas que não dá pra gente esquecer. Boa segunda, pessoal!

#3AnosSeguidos#CAMpeãoMaisUmaVez”

Além do horário provocativo e de se comemorar o título em cima do rival, a postagem ter sido feito em uma segunda-feira foi proposital, já que o Cruzeiro se encontra na Série B. A #3AnosSeguidos, também é de duplo sentido, já que pode se referir ao terceiro título seguido do Galo ou da terceira temporada seguida do clube do Barro preto na B.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco