Saiba como assistir ao vivo o jogo entre Atlético-MG X Fluminense

0

O atual campeão Brasileiro, Atlético-MG, enfrentou o atual campeão da Libertadores, Palmeiras, no último domingo (5). Um duelo muito esperado, entre as equipes que estiveram no topo dos pódios de 2021, acabou terminando em um resultado seguro, e nada surpreendente, em 0 a 0. Contudo, diante de uma agenda cheia, o Atlético viaja para o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense.

A partida será realizada no Maracanã, às às 21h30, e será transmitida pela TV Globo, com narração de Luís Roberto, e Premiere com narração de Júlio Oliveira. Os três pontos são necessários para as duas equipes; o Fluminense vem de duas derrotas, uma para o rival, Flamengo, por 2 a 1, e uma para o Juventude, 1 a 0.

Retrospecto positivo do Galo

Diferente do Atlético, que mesmo vindo de um empate, venceu o Avaí de virada, por 2 a 1, em casa, e pode ser o líder, caso vença o Fluminense. O retrospecto entre as equipes, mostra que o Atlético conhece a equipe, e pode ter uma vantagem; desde 2018, o Galo não sabe como é perder para o Fluminense. Foram oito jogos no total, com quatro empates e quatro vitórias da equipe alvinegra.

O zagueiro Nino, do time carioca, não atuou na derrota contra o Juventude, mas deve ser um reforço para a disputa de hoje (8). O jogador Keno, que já estava liberado pelo Departamento Médico, deve voltar a ganhar ritmo de jogo contra o Fluminense. O Corinthians que conquistou a primeira colocação na rodada passada, perdeu para o Cuiabá na décima rodada, e pode ser passado por Palmeiras e Atlético.

O Galo sai da partida, e já se prepara para o duelo contra o Santos, no sábado (10), às 19h, sonhando manter o título que ainda o pertence, na sua sala de troféus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco