Saiba como está ficando o estádio do Atlético Mineiro

0

Com obras iniciadas em abril de 2020, a Arena MRV, futura casa do Atlético Mineiro, não foi impactada com as grandes chuvas que atormentaram Minas Gerais durante as últimas semanas.

Nesta sexta (14), o clube divulgou novas informações e imagens do estádio, segundo as informações, o estádio tem previsão de término das obras em outubro deste ano.

De todas as imagens compartilhadas pelo Galo, a de maior destaque, é a que apresenta o setor mais próximo ao campo, que aos poucos, começa a ganhar forma. Na arquibancada, os torcedores vão se distanciar apenas em 8m do gramado.

A assessoria da Arena ressaltou que as obras não sofreram impactos com o volume de chuvas na região de Belo Horizonte, e confirmou que as obras estão em 43% de conclusão.

“Mesmo com as chuvas dos primeiros dias do ano, houve muitas atividades internas na obra, como alvenaria e a construção de instalações elétricas, hidráulicas e de climatização.”

Importante lembrar que mesmo se encontrando com obras avançadas, o estádio ainda precisa passar pela parte de conclusão de contrapartidas, exigências dos órgãos públicos.

Desta maneira, mesmo que finalizado ao término deste ano, a equipe do Atlético deve estrear a nova arena apenas em 2023. Na atual temporada, o clube seguirá atuando no Mineirão nos jogos em que for mandante.

No ano passado, a empresa Live Park, responsável pela inauguração da Arena do Grêmio, confirmou uma série de eventos para a Arena MRV, o principal objetivo é dar maior visibilidade e engajamento para o clube e estádio.

Confira abaixo a progamação:

  • 25/03/2023: primeiro chute ao gol da Arena.
  • 15/04/2023: Inauguração da iluminação com show de música eletrônica e show de DJ que ainda vai ser confirmado.
  • 6/05/2023: Amistoso “lendas do Galo” com jogo entre os ídolos do clube.
  • 19/05/2023: Amistoso internacional com equipe que ainda vai ser confirmada e show de Nando Reis.
  • 27/05/2023: Shows de Ivete Sangalo, Jota Quest, Cesar Menotti e Fabiano, e uma atração internacional que ainda vai ser confirmada.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco