Salário que Daniel Alves recebia no Barcelona nos deixou de queixo caído

0

Na última quinta-feira (30), o jogador Daniel Alves anunciou o seu último dia de contrato com o clube que fez história, o Barcelona. Buscando permanecer na Europa para ter chances de estar na lista de convocados por Tite, para a Copa do Mundo de 2022, o atleta vem recebendo sondagens de diversos clubes pelo mundo, inclusive do atual campeão brasileiro, Atlético Mineiro.

O clube mineiro busca oportunidades no mercado, e Daniel Alves seria uma boa escolha diante da realidade do clube. Assim como fez com Pedrinho, anunciado também na quinta-feira (30), por empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk. Dani decidiu voltar ao Barcelona por aproximadamente 155 mil euros ( R$ 980 mil) por ano, um salário inferior, resultado da grande crise financeira vivida pelo clube.

Daniel Alves desperta desejo de clubes brasileiros

Nas redes sociais, Daniel Alves brincou com o fato de ter 39 anos, e ainda não pensar na aposentadoria do futebol, em uma postagem, afirmou seu desejo de jogar até os 50 anos. Entre os concorrentes do Galo, Flamengo, Fluminense e Athletico-PR apresentaram interesse no jogador. Para o Atlético, seria a contratação ideal para dar olhos internacionais à inauguração da Arena MRV, futuro estádio do Galo.

“Aproveito também para vender meu peixinho, já que estou muito velho e desacreditado no mercado. Nas imagens você pode ver um velhinho fazendo algumas coisas com um olhar diferente e sempre com a cabeça muito bem alta. Também podemos apreciar que há uma intensidade considerável e um jogo bastante consciente. Brincadeiras a parte, hoje estou livre no mercado”, escreveu Daniel Alves.

Além de gerar questionamentos sobre a idade do atleta, e sobre o desejo de apenas receber minutos para a Copa do Mundo, a vinda ao clube mineiro influenciaria diretamente na atuação de Mariano e Guga, que já conquistaram espaço garantido no time de Turco Mohamed. Assim, o Atlético pretende investir em atletas que possam render financeiramente no futuro, aos cofres.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco