São Paulo junta dinheiro e prepara nova oferta por atleta do Galo

0

São Paulo e Atlético estiveram em diversas conversas nos últimos dias, mas para a definição da situação de Tchê Tchê. O clube alvinegro pediu ao São Paulo apenas a extensão do empréstimo do jogador, enquanto o clube paulista insistiu para que o Galo comprasse 40% dos direitos do atleta. Como o São Paulo não cedeu, Rodrigo Caetano do Galo, decidiu encerrar as negociações.

No entanto os times ainda terão novas conversas, muito se especulou sobre a ida de Igor Rabello para o São Paulo, mas o Atlético emprestou o zagueiro Vitor Mendes, e preferiu não investir no atual momento nas negociações. Porém o Tricolor ainda quer investir em Rabello, em julho, na próxima abertura da janela de transferências do Brasil.

Igor Rabello pode ser titular no São Paulo

O jogador tem apenas 26 anos e conquistou diversos títulos com a camisa do Atlético, um dos mais especiais, o Campeonato Brasileiro de 2021, em que o Galo não conquistava há 50 anos. O Tricolor seguirá acompanhando o zagueiro, mesmo que atualmente esteja no banco de reservas. O Atlético tem um número alto de zagueiros, e Igor Rabello não vem recebendo tantas oportunidades.

O zagueiro tem contrato com o Galo até o fim de 2022, e isso pode facilitar na compra por parte do São Paulo. Pelo que foi divulgado, o Atlético teria oferecido 50% dos direitos do jogador, mas foi negado pelo clube paulista. Com isso, o Tricolor tem outra vantagem, o jogador atuou em apenas 8 partidas em 2022, e mesmo que declarou a vontade de ficar no Galo, também quer jogar.

No São Paulo, Igor Rabello pode conseguir um lugar como titular. Contudo, o time apostou em nomes que tem colocado jogadores experientes no banco. Diego Costa e Léo, conseguiram seu espaço no elenco principal.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco