Sasha completa 100 jogos pelo Atlético e afirma viver melhor momento no clube

0

Eduardo Sasha chegou ao Atlético em 2020 a pedido de Jorge Sampaoli, que gostaria de contar com um atacante de mobilidade no ataque. Embora nunca tenha de fato se firmado como titular no Galo, Sasha sempre foi importante para o elenco. O gol do título Mineiro de 2020 foi seu e no Brasileirão de 2021 ele ajudou o Galo a somar pontos importantes.

O atacante que saiu do banco reservas no empate em 1×1 com o América na Copa Libertadores chegou a marca de 100 jogos com a camisa do Galo. Em 2022 Sasha é o segundo jogador mais utilizado por Antonio Mohamed, tendo participado de 15 partidas na atual temporada e ficando atrás apenas de Ademir com 17.

Em entrevista coletiva realizada na Cidade do Galo, Eduardo foi homenageado pelo ídolo e gerente de futebol do clube, Victor Baggy com um placa e uma camisa comemorativa em alusão a marca. Durante a entrevista, o atacante afirmou estar vivendo o seu melhor momento no Atlético desde a sua chegada:

“Se pegar todos os momentos desde que cheguei, acho que é o melhor momento que estou vivendo aqui, tendo mais jogos seguidos, entrando em alguns, contribuindo com gols e assistências, então, se pegar os outros anos, com certeza, é meu melhor início com a camisa do Atlético. Então é continuar focado, pois sei que terei outras oportunidades. São muitos jogos pela frente e tenho certeza que vou conseguir ajudar muito ao longo do ano.”

Hulk desfalca Atlético e Sasha deverá começar contra o CAP

Após empatar com América pela Libertadores, o Galo volta seu foco para o Campeonato Brasileiro. A equipe viaja para Curitiba onde enfrentará o Athletico Paranaense no próximo domingo (17), a bola rola a partir das 18 horas. Para o confronto, o treinador Antonio Mohamed não poderá contar com o atacante Hulk, que viajará para Miami para acompanhar o nascimento da filha. O atacante Keno, com dores no quadril também será desfalque.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco