Seis jogadores emprestados pelo Atlético podem voltar: veja quem são

0

Em meio à volta de jogadores que estavam emprestados como o zagueiro Vitor Mendes e o meio-campista Guilherme Castilho e anúncios de reforços, os atacantes Ademir e Fábio Gomes, e agora o zagueiro Diego Godín, o Atlético vai definindo o elenco para a temporada 2022.

Mas, pensando uno futuro, a equipe mineira ainda tem que lidar com o retorno de jogadores que estão cedidos a outros clubes até o meio deste ano e definir seus futuros.

De todos os atletas emprestados, seis possuem contrato de empréstimo até o meio do ano e podem ficar à disposição do elenco atleticano durante o segundo semestre.

Confira a situação de cada atleta:

Maílton

Com contrato com o Atlético até junho de 2023, Maílton está emprestado até junho deste ano ao Metalist, que disputa a Segunda Divisão da Ucrânia.

No entanto, o lateral não deve voltar ao Galo, pois uma cláusula no contrato de empréstimo obriga a compra em caso de acesso.

Neste momento, o clube é o líder disparado da Liga Persha, a Série B ucraniana, com 20 pontos de frente para o Alliance, terceiro colocado, após 20 rodadas disputadas. Os dois primeiros sobem diretamente para a elite.

Talison

O também lateral-direito Talison tem vínculo com o Galo até dezembro de 2024 e está emprestado ao Alverca, de Portugal, até junho.

Atualmente o elenco já conta com dois atletas para a posição, os laterais Mariano e Guga, então dificilmente o jovem de 21 anos teria espaço no grupo alvinegro.

Ramón Martinez

O volante Ramón Martínez. Que possui contrato até dezembro de 2022 com o Atlético, está emprestado ao Libertad-PAR até junho deste ano. Ainda restariam seis meses de vínculo com o Galo, que teria que decidir o que fazer com o jogador.

Kevin

O lateral-esquerdo Kevin tem contrato até março de 2023, e está emprestado ao Santo André até o fim do Campeonato Paulista

Daniel Penha

O meia-atacante Daniel Penha possui vínculo com o clube até dezembro de 2023, atualmente está no Newcastle Jets da Austrália, ate julho deste ano.

Marquinhos

Um dos destaques do Atlético em 2020, o atacante Marquinhos, que tem vínculo até dezembro de 2024, está emprestado ao Botev Plovdiv, da Bulgária, até o fim de julho.

Gustavo Blanco e Ralph

Neste início de temporada, o Atlético ainda tem que definir a situação do volante Gustavo Blanco, que tem contrato até o fim de 2022. O jogador, que se recuperou de seguidas lesões, retornou de empréstimo do Fortaleza, onde não conseguiu ter ritmo e fez apenas quatro jogos no Campeonato Brasileiro.

Outro que precisa ter o futuro definido é o volante Ralph, cujo contrato vai até dezembro de 2022. Ele estava emprestado ao Boavista-RJ durante a temporada passada e está de volta ao Galo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco