Sem Queda! El Turco tem confiança da diretoria e permanece no Atlético-MG

0

O Atlético-MG enfrentou o América, no último sábado (7), em partida pelo Campeonato Mineiro, e foi derrotado por 2 a 1. As críticas da torcida em relação ao treinador Turco Mohamed, vieram após sequência de empates; em cinco partidas, o Atlético venceu apenas uma, empatou três e perdeu a última. Uma grande preocupação da torcida, era que o treinador não conseguisse manter os resultados de 2021.

No entanto, os números do treinador são bons; no comando do Atlético, o treinador perdeu apenas duas vezes, uma delas sendo com o time reserva, ainda no Campeonato Mineiro, contra a URT. Além disso, El Turco já conquistou dois títulos em 2022, a Supercopa do Brasil, sobre o rival interestadual Flamengo, e o Campeonato Mineiro em final única, contra o Cruzeiro, vencendo por 3 a 1.

Lucas Tanaka deixou claro em seu Twitter, que a situação do treinador é boa, e as criticas não são da equipe alvinegra: “Neste momento não existe a mínima chance do Turco sair. O treinador tem a confiança da diretoria e dos jogadores. Dentro do Atlético, sequer cogitam a possibilidade de troca de técnico agora. A pressão hoje é de fora. Internamente, Mohamed tem total respaldo.

Arana saiu em defesa do treinador do Atlético-MG

Antes da última partida do Galo contra o América, pela Libertadores, Guilherme Arana foi questionado sobre a atuação do técnico, e o jogador saiu em defesa do treinador; além disso, entende também o lado da torcida, que estava acostumada com a invencibilidade da equipe:

“Eu acho que o professor tem que ficar tranquilo quanto a isso. Ele sabe que a gente está com ele. A gente tem que ajustar algumas coisas em campo, nós, jogadores”.

“A gente sabe a qualidade do nosso grupo e como a torcida fica chateada, porque a gente pode vencer os jogos. Mas estamos aqui para entrar na história do clube. E para entrar na história, a gente tem que vencer. Com este grupo, não é diferente. É um grupo de vencedores”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco