Site revela chance do Atlético-MG contratar Marcelo Gallardo

0

O Atlético-MG não está satisfeito com o trabalho de El Turco Mohamed. Em suma, o treinador nunca caiu nas graças da torcida e agora mesmo parte da diretoria está incomodada com o desempenho.

Entretanto, um nome surgiu como uma possibilidade para substituí-lo, trata-se de Marcello Galhardo, atual comandante do River Plate. A informação foi trazida pelo site “Fala Galo”.

“Questionado sobre uma possível investida ao argentino Marcelo Gallardo, uma excelente fonte disse: ‘nome é muito interessante, porém seria para um início de temporada, até mesmo um treinador vitorioso como Gallardo poderia ser queimado chegando neste momento e sem entendimento do futebol brasileiro. Além disso, seria necessária uma avaliação dos custos para trazê-lo’”, publicou o Fala Galo.

Em suma, a fonte deles confirmou que é um nome que interessa o Atlético-MG. No entanto, ainda seria preciso um estudo para saber da viabilidade da contratação.

Gallardo tem o segundo maior salário da América do Sul, perdendo por pouco para Abel Ferreira, que recebe R$ 2,6 milhões. Ou seja, não seria uma contratação nada barata para o Galo.

Além disso, Gallardo gostaria de comandar todo o clube. No River Plate, ele não é simplesmente o técnico. Mas sim, um gestor que cuida de quase todas as áreas do time. Por isso, é algo a ser analisado pelo Galo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco