Zagueiro feliz em deixar o Atlético-MG

0

Desde que voltou de empréstimo do Juventude, o zagueiro Vitor Mendes recebeu sondagens de clubes brasileiros, e o Vasco mostrou grande interesse no jogador. O zagueiro ficou conhecido após fazer grande campanha no Juventude, e o clube ofereceu nova oferta para que Vitor voltasse e continuasse atuando no clube.

Durante alguns dias, negociações foram feitas entre o São Paulo e Atlético, com uma possível ida de Igor Rabello ao clube paulista, e por isso, o Atlético não queria liberar Vitor Mendes, já que ele teria mais oportunidades no elenco.

Vitor Mendes recebeu propostas maiores, mas continuará no Juventude

Contudo, Igor Rabello acabou ficando no time, e Vitor Mendes decidiu continuar atuando na equipe do Juventude, até o fim da temporada. O garoto tem apenas 23 anos e recebeu propostas muito maiores do que a as do Juventude, mas explica sua permanência:

“Essa escolha foi diretamente do meu coração. Conversei com minha família, minha esposa, meu agente. A decisão final foi minha. Fico muito feliz por essa decisão, um momento que pretendo ajudar muito o clube e dar essa alegria para a torcida, que é o nosso objetivo”, disse o zagueiro.

O Atleta já se mostra pronto para ser uma das peças de Eduardo Baptista, treinador do Juventude. Seu desejo é continuar mostrando sua evolução no futebol, continuar fazendo uma bela campanha como na última temporada e mostrar que está no time para somar, tentando devolver ao máximo todo o carinho que recebeu da torcida.

“Grande treinador (Eduardo Baptista), tenho acompanhado muito o trabalho dele, acredito que o sistema está sendo diferente. O estilo de trabalho dele totalmente vertical, buscando a todo tempo intensidade. Vamos trabalhar o melhor possível para dar continuidade a tudo isso”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco