Zagueiro flerta com outro time e fica de fora dos relacionados de El Turco

0

O zagueiro Igor Rabello tinha interesse do São Paulo e poderia ter deixado o Atlético na última janela de transferências, uma vez que está em seus últimos meses de contrato e ainda não chegou a um acordo para uma renovação. Apesar disso, o Tricolor Paulista não formalizou nenhuma oferta ao alvinegro e o defensor seguirá na Cidade do Galo.

Mesmo assim, Igor não esteve entre os relacionados para o empate em 1×1 do Atlético com o América pela Copa Libertadores. Ao lado do ex-companheiro de equipe Tchê Tchê, o zagueiro assistiu a partida de um dos camarotes do Mineirão.

Contratado em 2019 para resolver um problema crônico na defesa do Galo, Igor Rabello viu o clube mudar de patamar nos últimos anos. Mesmo tendo perdido espaço, ele continuou sendo peça importante do elenco e uma liderança importante dentro do elenco.

O Atlético gostaria de renovar com o zagueiro, que também deseja ficar em Belo Horizonte. Um empecilho para a renovação de Rabello pode ser seu alto salário, o defensor atualmente recebe R$400 mil mensais, sendo um dos jogadores mais bem pagos do elenco mesmo não sendo titular.

Zagueiro é emprestado ao Juventude

Uma consequência da permanência de Rabello foi a saída do jovem Vitor Mendes, que voltou a ser emprestado ao Juventude até o fim de 2022. Revelado pela base atleticana o zagueiro se destacou pelo clube Jaconeiro em 2021 e voltou para ser uma das opções da zaga alvinegra na atual temporada. Com a chegada de Godín e o retorno de Alonso, Mendes acabou relegado a sexta opção para a função.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco