Quanto seria o novo salário do Cuca no Atlético-MG?

0

Uma série de fatores vem fazendo com que Cuca, campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-MG no ano passado, volte a ser cogitado no comando da equipe. E, ao que tudo indica, o novo salário do profissional como técnico do Galo seria menor do que o de Turco Mohamed.

Os resultados ruins do Atlético-MG nas últimas partidas, sobretudo no último mês, quando voltou a atingir a marca de três derrotas em 31 dias depois de mais de um ano, colocam pressão sobre o El Turco. Parte da torcida atleticana já pede pela demissão do treinador – e o nome de Cuca volta a aparecer como possível substituto.

Cuca era um dos cotados para assumir o Flamengo, depois da demissão de Paulo Sousa em função das últimas derrotas. No entanto, o ex-técnico do Atlético-MG recusou o convite da diretoria flamenguista, a qual já está acertada com Dorival Júnior, que deve estar no comando da equipe rubro-negra até o confronto contra o Galo pela Copa do Brasil.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Cuca disse estar “totalmente envolvido em seu projeto Social em Curitiba”. Na nota, inclusive, ele afirmou que já estava se programando para acompanhar a Copa do Mundo diretamente do Catar.

Se retornar ao comando do Atlético-MG, o salário de Cuca seria entre R$ 600 e R$ 700 mil por mês – menos do que o do atual técnico da equipe. Os próximos jogos do Galo deverão ser definitivos para a investida ou não do clube no treinador que fez história com a equipe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco