Técnicos estrangeiros entre os clubes da Série A do Brasileirão 2022

António Mohamed (Atlético-MG)

Aos 51 anos, argentino assinou por um ano com o Galo; ex-técnico do Monterrey, Tijuana e do Celta de Vigo assume o posto de Cuca no atual campeão brasileiro e da última edição da Copa do Brasil

Gustavo Morínigo (Coritiba)

O técnico  Paraguaio de 44 anos, renovou com o Coritiba até dezembro desse ano. Após recolocar o Coritiba na elite do futebol nacional mais uma vez, o técnico  não esconde a sua preocupação com o futuro do Coxa na Série A.

Paulo Sousa (Flamengo)

O treinado português de 51 anos é mais uma aposta do clube rubro - negro com um nome estrangeiro após a passagem de sucesso do compatriota Jorge de Jesus.

Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza)

O técnico Argentino 46 anos, fica no comando do Fortaleza para 2022. No rol do ineditismo, o time conseguiu ficar no G-4 da Série A, avançou pela primeira vez para a Libertadores, ficou na semifinal da Copa do Brasil e ainda firmou marcas regionais importantes, como a melhor colocação do Brasileirão de um time nordestino.

Alexander Medina (Inter)

O técnico uruguaio, de 43 anos, assinou contrato até o final de 2022 e vem do Talleres da Argentina, equipe na qual estava desde 2019. Outras equipes tinham interesse no trabalho do profissional.

Abel Ferreira (Palmeiras)

O técnico português de 43 anos, bicampeão da Libertadores fica no Palmeiras. Ele tem contrato até o final de 2022, com a possibilidade de renovar até 2023.